FAQs

1. Quero comprar um produto que não encontro no site, o que devo fazer?

Nem todos os produtos que vendemos estão online, se tem dúvidas sobre a possibilidade de comprar um produto na nossa loja, entre em contacto. Vamos certamente conseguir ajudá-lo com alternativas caso o produto que procura esteja indisponível.

2. Têm loja física ou só a loja online?

Temos loja física situada em Vila Nova de Gaia. Pode consultar a página “Sobre a Sodhisa” para ver os nossos contactos e onde estamos situados.

3. Posso comprar online e levantar na loja?

Sim, na altura da compra pode escolher entre enviar para uma morada especifica ou levantar na loja.

4. O pagamento online é seguro?

Comprar na Sodhisa Bikes é totalmente seguro. Usamos tecnologia avançada e redes seguras de forma a proteger todos os dados dos nossos clientes. Comprar no nosso site é tal e qual como comprar na nossa loja fisica.

5. Como posso encomendar?

Para encomendar na Sodhisa Bikes basta seguir os seguintes passos:

1. Clicar no produto pretendido e adicioná-lo ao seu carrinho de compras;
2. Clicar no símbolo do seu cesto de compras, que fica no canto superior direito do seu ecrã;
3. Finalizar as compras;
4. Inserir os deus dados e escolher onde pretende receber a sua encomenda;
6. Escolher o método de pagamento pretendido;
7. Finalizar a sua encomenda.

Depois é só aguardar a chegada da mesma! Se surgir alguma dúvida durante o processo poderá sempre contactar a nossa equipa através do web messenger, email ou contacto telefónico.

6. Como posso pagar as minhas encomendas Sodhisa Bikes?

Pode pagar as suas encomendas das seguintes formas:

• Com cartão de crédito ou débito, VISA ou Mastercard;
• Transferência Bancária;
• Payshop;

7. Quanto tempo demora o envio?

Os envios demoram:

• Dentro de Portugal Continental entre 2 a 4 dias úteis.
• Para as Ilhas entre 3 a 5 dias úteis.

Ser o mais rápido possível na entrega de qualquer produto é um dos nossos objetivos, mas o tempo depende sempre do produto em questão.

8. Como posso mudar a minha encomenda ou morada de envio?

Se a encomenda não tiver sido ainda enviada, pode pedir alteração através do email: geral@sodhisabikes.pt

9. Posso saber o estado atual da minha encomenda?

Sim, para seguir o estado da encomenda envie um email para geral@sodhisabikes.pt com o código da encomenda e o email associado à mesma.

10. Outra pessoa pode receber a minha encomenda por mim?

Sim. Se por acaso não estiver na morada indicada para receber a sua encomenda, ela poderá ser recebida por outra pessoa que estiver na mesma morada.

11. Onde posso encontrar a fatura?

Assim que a encomenda for entregue ou levantada irá receber a fatura por email.

12. Qual os valores dos portes?

O valor dos portes varia consoante o valor da compra ou tipo de envio da seguinte forma:

• Se levantar o seu produto na loja os portes serão gratuitos;
• Se escolher escolher a opção de envio e o valor total da compra for abaixo de 100€ o custo dos portes será de 6€;
• Se escolher escolher a opção de envio e o valor total da compra for acima de 100€ os portes serão gratuitos;

13. Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da encomenda?

Tem de fazer o pagamento no prazo máximo de 10 dias úteis a contar a partir do dia em que finaliza o processo da compra. Se não o fizer, a encomenda será automaticamente cancelada. Se quiser comprar após esse prazo terá de fazer um novo pedido de encomenda.

14. O artigo foi devolvido porque me enganei na morada. O que fazer?

Não nos responsabilizamos por essa situação. Se tal acontecer terá de pagar o valor dos portes (6€) para efetuarmos o segundo envio do artigo.

15. Como me posso manter informado sobre novidades da Sodhisa Bikes?

Para se manter a par de todas as novidades, promoções e artigos, pode-se subscrever para receber a nossa newsletter. Para saber todas as nossas novidades deve ir ao rodapé em cada página onde encontrará um formulário. Basta colocar o seu email e clicar em “Subscrever”. Também pode subscrever a newsletter na altura da compra! Se quiser cancelar a subscrição da newsletter, pode sempre fazê-lo no link que segue no fim do email.